Cruzeiro do Sul, dois anos de gestão Zequinha Lima

Cruzeiro do Sul, dois anos de gestão Zequinha Lima

Editorial Site 068

Passaram-se dois anos de mandato do prefeito Zequinha Lima, em Cruzeiro do Sul. O saldo de sua gestão só pode ser mensurado realmente pela voz do povo. Mas, tem alguns pontos que merecem ser apresentados, como a passagem pela turbulência que foi a pandemia da Covid 19, tratando com seriedade um dos maiores problemas dos últimos anos. Além disso, a cidade está em franco crescimento, com ruas limpas e trabalho sempre constante.

Zequinha tem um futuro para Cruzeiro do Sul e seu pensamento de cidade, mas também, daqui dois anos, pode enfrentar um outro forte desafio, em uma disputa eleitoral com Jéssica Sales. Apesar de ter derrotado Wagner e a família Sales na última eleição municipal, Jéssica é uma oponente diferente, traz uma simpatia nova, que o patriarca e Leão do Juruá está provando não ter mais.

Este Editorial traz a seguinte reflexão: Zequinha consegue manter uma constância em sua gestão e chegar em 2024 como um prefeito consolidado, como quem vem se mostrando ser até agora?

E não tem como não se pensar em eleição, pois dois anos passam rápido, e cada trabalho realizado conta para mostrar sua competência frente a uma população bem politizada, como a de Cruzeiro do Sul. O cidadão cruzeirense tem suas convicções, mas também particularidades, vê-se o exemplo, novamente, da Covid-19. O Juruá é uma das regiões que mais de votos, proporcionais, para um candidato à presidência que nega a ciência, mas também, com um belo trabalho da prefeitura, foi uma das populações que mais buscou se vacinar contra a Covid-19.

A cidade de Cruzeiro do Sul, além da boa aparência e cuidado com a qual vem sendo tratada, também tem sido palco de boas ações para movimento da economia e dando oportunidade para diversos atores da sociedade. Feira do Empreendedor, Rei e rainha da Farinha, Casa do artesão, Pista Paramotor, Citronela e ainda parcerias com o governo do Estado para promoção do Turismo em áreas como a comunidade do Rio Croa.

A bola continua com a população, que está sempre analisando e decidindo os governos que vem e vão!

Redação068

Notícias do Acre