Gladson busca ajuda no governo federal para construção de mais de 1200 casas populares
Durante o cumprimento de agendas em Brasília (DF), o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), esteve visitando o gabinete do ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Goes, junto com secretário da Defesa Civil Nacional, Wolnei Wolff, na última quarta-feira (19), onde solicitou o apoio do governo federal na construção de casas populares no Acre.
O anúncio foi feito através das redes sociais do chefe do executivo estadual, onde tem como objetivo a construir, emergencialmente, casas para 1.277 famílias que se encontram em situação mais crítica nos municípios de Rio Branco, Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri e Assis Brasil.
“Queremos construir essas 1.277 casas para as famílias que moram em situação crítica nesses municípios, que foram afetados pela cheia do Rio Acre. Mais uma vez, o ministro se colocou à disposição do governo do Acre para juntos melhorarmos a vida de quem mais precisa”, disse Cameli.
Ao finalizar, Gladson disse que este é o momento de união. “Este é o momento que nós precisamos dar as mãos, levar assistência e amenizar a dor de todas as famílias acreanas que enfrentaram e ainda enfrentam momentos difíceis por conta da cheia dos rios e igarapés”, finalizou.