Prefeitura de Cruzeiro do Sul apoia delegação de futsal no Copão de seleções em Manoel Urbano

Prefeitura de Cruzeiro do Sul apoia delegação de futsal no Copão de seleções em Manoel Urbano

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul firmou uma parceria com a Seleção de Futsal do município para a participação no Copão de Futsal que será realizado  em Manoel Urbano, durante as festividades de aniversário da cidade. É a segunda vez que a delegação cruzeirense tem o apoio da gestão municipal para prestigiar as comemorações, em Manoel Urbano.

O município de Manoel Urbano, que fica mais de 200 quilômetros de Rio Branco, pela BR 364, completa 47 anos de emancipação política no dia 14 de maio e para comemorar a data o município terá uma extensa programação, incluindo o Copão de Futsal que contará com as seleções de vários municípios acreanos e até de cidades do Peru e da Bolívia. A cidade de Cruzeiro do Sul também estará representada no evento com sua delegação que partiu nesta sexta-feira (05).

Para disputar o torneio, a seleção cruzeirense teve o apoio da prefeitura que garantiu a logística para a viagem e para a estadia durante o período da competição.

“Estamos indo para esta competição pelo segundo ano consecutivo e isso é graças ao apoio que a gestão municipal tem concedido à Seleção de Futsal.  É um deslocamento difícil, ainda mais do jeito que a BR 364 se encontra. Mas nós temos uma responsabilidade, pois sempre somos convidados e eles contam com nossa presença”, disse o técnico Ralide Mourão.

O diretor de esportes de Cruzeiro do Sul, Edvaldo Gomes, ressaltou que o apoio à todas as modalidades esportivas é uma prioridade do prefeito Zequinha Lima.

“Temos 17 modalidades de esportes regulamentadas em nossa cidade e temos feito um esforço para apoiar todas. O futsal é uma delas e estamos garantindo o apoio para que nossa seleção represente nosso município nesta competição que já é tradição em Manoel Urbano. Além de apoiar, estaremos torcendo pelo bom desempenho da nossa equipe e nosso desejo é que possamos trazer o título para nossa cidade”, disse Edvaldo.

Redação068