Cerca de 2 mil terceirizados participam de capacitação de empresa acreana

Cerca de 2 mil terceirizados participam de capacitação de empresa acreana

Com palestras e oficinas voltadas ao desenvolvimento profissional e pessoal, a JWC Multiserviços, empresa acreana do setor de terceirização de serviços, reuniu cerca de 2 mil colaboradores no Ginásio Álvaro Dantas (Ginásio Coberto), no último sábado, 13, para mais uma edição do ciclo de capacitações “JWC em Ação”.

Sob o lema, “orgulho de ser terceirizado”, o evento foi liderado pelo empresário Jebert Nascimento, com o apoio dos sindicatos das Empresas de Asseio, Limpeza, Conservação, Trabalho Temporário e Serviços Terceirizáveis do Acre (Seac-AC), dos Trabalhadores nas Empresas de Limpeza (SL-Consetac), e do gabinete do deputado Fagner Calegário.

Temas como segurança do trabalho, direitos trabalhistas, desenvolvimento profissional e a cultura do respeito e pertencimento foram abordados por especialistas durante toda a manhã. Além disso, diversos prêmios foram sorteados entre os presentes, de cursos profissionalizantes a um notebook.

A mentora Vanessa Vogliotti, do projeto Liderança Afetiva, falou sobre a importância da cultura do respeito, tema de sua palestra. “É essencial discutirmos isso, e tenho a certeza de que os colaboradores aplicarão esses conhecimentos no dia a dia, transformando seu ambiente de trabalho”.

Jebert Nascimento, conhecido pela atuação em defesa dos trabalhadores do setor de terceirização, ressaltou o comprometimento da JWC. “Amamos o que fazemos! Amamos nosso estado e queremos ver o melhor. Queremos ajudar pessoas, muitas vezes invisíveis à sociedade. Não podemos esquecer de quem limpa o chão que pisamos, os banheiros que usamos e as ruas por onde andamos. A JWC quer ser um bom exemplo e mostrar que sempre podemos mais”.

A frase de Raul Seixas, “você será capaz de sacudir o mundo”, frequentemente citada por Jebert, ressoou no ginásio como uma mensagem de incentivo e determinação, refletindo a missão da JWC em promover o crescimento e a valorização de seus colaboradores.

Texto: Luanna Lins D’santi – Escritório de Comunicação

Redação068

Notícias do Acre