“Eu sei onde estamos, onde vamos e como vamos chegar!”

“Eu sei onde estamos, onde vamos e como vamos chegar!”

O prefeito Tião Bocalom deu entrevista hoje ao jornalista Evandro Cordeiro, no Podcast “Na Pele do Cordeiro” e mostrou muita segurança no seu trabalho a frente da prefeitura de Rio Branco. Comentou sobre as obras e serviços que já realizou como atendimento às vítimas das alegações desde o primeiro ano da gestão, inclusive com a doação de sacolão de 34 kg, reposição de bens como guarda roupas, geladeira, fogão, tanquinhos de lavar rouoas e outros. “Nós preferimos realmente entrar em ação ao invés de ficar tirando fotos dentro d’água se aproveitando do sofrimento do povo” disse Bocalom.

O prefeito candidato a reeleição falou ainda da doação de tablets aos alunos das escolas do município, notebooks aos professores, fardamento para os alunos, café da manhã nas escolas, climatização das cantinas, valorização salarial dos servidores, recuperação de ruas, investimentos na saúde e na mobilização urbana. “Nessa área temos que falar da baixa da passagem do ônibus e mantemos até hoje, mesmo com o preço do Diesel subindo e claro a modernização de nossa cidade com os viadutos da Arasuper e da AABB” comentou.

Bocalom falou ainda de muitas obras como a ponte sobre o Igarapé Judia, recuperação e asfaltamento de ramais, recuperação de áreas agrícolas com mecanização e correção de solo com adubo e calcário. “Estamos construindo o mercado Elias Mansour novinho, a praças na beira do Rio na Cadeia Velha, duas creches para 300 crianças cada e o Polo Agroindustrial. São muitos investimentos que eu garanto: Se eu for o prefeito vou concluir essas obras, não sei se for outro, se essas obras e esses empregos serão mantidos” concluiu.

Assessoria

Redação068

Notícias do Acre