Fundação Garibaldi Brasil (FGB) anuncia pagamentos da Lei Paulo Gustavo
No vídeo divulgado no perfil oficial da Fundação Garibaldi Brasil, o diretor-presidente da FGB, Anderson Gomes do Nascimento anunciou o início dos pagamentos da Lei Paulo Gustavo, em um movimento que busca priorizar e valorizar a cultura no município de Rio Branco. A decisão é antecipar os pagamentos dos processos que já passaram por trâmites administrativos, garantindo que esses valores sejam efetuados ainda este ano.
De acordo com o presidente, os processos em análise receberão a previsão de pagamento para janeiro de 2024, após a abertura do exercício financeiro do município de Rio Branco. O comunicado enfatizou o compromisso da instituição em assegurar a aplicação justa e eficaz dos recursos destinados à cultura, resguardando a transparência e a lisura nos procedimentos administrativos.
O foco na valorização cultural e no apoio à comunidade artística local é destacado como objetivo primordial da FGB, Anderson Gomes finalizou reafirmando seu comprometimento em promover o desenvolvimento cultural e artístico em Rio Branco.
https://www.instagram.com/reel/C1GIkJrunyV/?igsh=MTc4MmM1YmI2Ng%3D%3D
Foto: Reprodução