Bocalom recebe apoio da prefeitura de São Paulo para projeto “1001 dignidades”
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, tem mostrado nos últimos anos, como gestor, que gosta de desafios e que está determinado a executar projetos audaciosos. Alguns exemplos são o processo em andamento da resolução do problema do transporte público e a construção do viaduto da Avenida Ceará, a transformação do mercado Elias Mansour num prédio de dois pisos, a ampliação do terminal urbano e a construção do edifício garagem. Obras que devem iniciar este ano, para o ano que vem.
Essas obras já estão todas planejadas e algumas até já tiveram a pedra fundamental lançada, mas o que está chamando a atenção de muita gente, hoje, é o cuidado que a prefeitura está tendo com as famílias que não têm um teto para se abrigar.
A prefeitura está se preparando para levantar 1001 casas em março de 2024 para atender as famílias carentes e vítimas de enchentes de rios e igarapés, em Rio Branco.
Na última segunda-feira (6), Bocalom esteve em reunião na Secretaria de Mudanças Climáticas de São Paulo, com o secretário Pinheiro Pedro, onde se prontificou em ajudar a cidade de Rio Branco no projeto “1001 dignidade”.
“Vamos dar todo apoio para o projeto 1001 dignidades, pois é um projeto de suma importância e sustentabilidade não só para Rio Branco, mas para todo o Brasil”, afirmou o secretário de Mudanças Climáticas, Pedro.