Nesta semana, o governador Gladson Cameli esteve em Brasília, se reunindo com a bancada federal, para tratar de estratégias de parceria com o governo do Estado.
O objetivo dessas reuniões, explicou o governador, é agradecer o apoio dos parlamentares, além de reforçar a sua disposição de trabalhar em parceria e pedir o apoio para o Estado. “O Acre precisa da ajuda de todos para que possamos avançar nas melhorias para a população, principalmente na geração de emprego e renda, para para diminuir índice de desemprego no Estado, para cuidar das pessoas”, afirmou.
Um dos encontros individuais foi com o senador Sérgio Petecão, candidato a governador derrotado por Gladson na última eleição. Ao que tudo indica, selaram a união. “Foi um reencontro pensando no Estado”, afirmou o governador, que pediu inclusive ao senador para articular, junto com o coordenador da bancada federal, senador Alan Rick, um encontro com o presidente Lula para tratar de assuntos como a reconstrução da BR-364.
“Primeiro quero agradecer a visita do governador e dizer da satisfação em recebê-lo no meu gabinete”, disse Petecão, que também garantiu apoio. “O que eu puder fazer, dentro das minhas possibilidades, pode ter certeza de que eu não medirei esforços para ajudar”, garantiu.
Com informações da Agência de Notícias do Acre
Sensação
Vento
Umidade