E-mail

contato@site068.com.br

WhatsApp

https://site068.com.br/

23-2-DIGITAL-ADAP-O-PMRB-EDUCA-O-AGO-970-X250-BAN
Mailza

Mailza e Zequinha se solidarizam com governador Gladson Cameli após operação da PF

Mailza e Zequinha se solidarizam com governador Gladson Cameli após operação da PF

10/03/2023 10h02Atualizado há 3 anos
Por: Redação068
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após a deflagração da operação contra corrupção e lavagem de dinheiro na cúpula do governo do Acre, intitulada "Ptolomeu III", nesta quinta-feira (9), com o cumprimento de 89 mandados de busca e apreensão em seis estados e no Distrito Federal, diversos políticos e autoridades emitiram solidariedade ao Governador Gladson Cameli. 

Entre as declarações de apoio, se destacam a da vice-governadora, Mailza Assis (PP), e do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima. 

Continua após a publicidade
23-2-DIGITAL-ADAPTA-O-PMRB-SA-DE-MULHER-1140-X150-BAN

Mailza afirma que o gestor tem sua confiança e sabe que a política às vezes é maldosa. Leia a nota na íntegra: 

“Gladson se reelegeu no primeiro turno da eleição para o governo, enfrentando e sofrendo todo tipo de ataque de várias figuras da política. Ele tem a minha confiança de milhares de pessoas que o conhecem e sabem que a política às vezes é maldosa.

Me lembro de quando ele era deputado federal e foi injustamente citado na lista do mensalão. Com o tempo, se provou que todas as acusações eram falsas e que havia muito interesse em prejudicá-lo por trás de todas essas manobras.

Novamente, tentam prejudicá-lo politicamente. Ele seguirá mais forte porque quem está com Deus, não teme nada. Eu estou com você Gladson Cameli e tenho a certeza de que a imensa maioria do povo do nosso Acre também.”

O prefeito de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, Zequinha Lima (PP), também emitiu comunicado através de suas redes sociais em apoio ao governador do Acre. “Gladson é um amigo e parceiro de caminhada, ele tem um coração gigante, é uma pessoa do bem. Na sua vida pública tem mostrado compromisso com o povo do nosso Estado. Ninguém é culpado de véspera, por isso tenho fé que tudo será esclarecido”.