
O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Planejamento (Seplan) e Administração (Sead), lançou processo seletivo para a contratação de consultor individual com foco no aperfeiçoamento do processo de alimentação escolar da rede estadual de ensino. A iniciativa integra as ações do Programa de Sustentabilidade Fiscal, Eficiência e Eficácia do Gasto Público (Progestão Acre), financiado com recursos do Banco Mundial e coordenado pela Seplan.
A consultoria tem como objetivo mapear, analisar e propor melhorias nos sistemas e nos processos atualmente utilizados pela Secretaria de Estado de Educação (SEE) na aquisição e distribuição da alimentação escolar em todas as unidades do estado. Entre as atividades previstas estão o diagnóstico completo do processo, análise dos sistemas utilizados, realização de consulta pública com os atores envolvidos, elaboração de um plano de ação e apoio à implementação das melhorias propostas.
Podem participar da seleção consultores individuais (pessoa física) com nível superior nas áreas de engenharia, administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação ou áreas correlatas, além de experiência comprovada em gestão, processos ou tecnologia da informação. O profissional será selecionado conforme as diretrizes do Regulamento de Aquisições do Banco Mundial, por meio do método de Seleção de Consultor Individual.
As manifestações de interesse devem ser enviadas até o dia 17 de dezembro, exclusivamente para o e-mail da Comissão Especial de Contratação: cec01.selic@gmail.com.
Termo de Referência completo aqui
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