Na última segunda-feira (10), em audiência pública na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado federal Eduardo Velloso (União) se destacou ao se posicionar contra a atitude do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) de embargar empresas madeireiras e propriedades rurais no estado.
O evento contou com a presença de diversos proprietários rurais e de madereiras, e foram discutidos encaminhamentos para que a Bancada Federal possa reivindicar junto ao IBAMA.
Velloso afirmou que levará o encaminhamento da reunião para Brasília (DF) e pedirá a suspensão do embargo. Para o deputado, essa deve ser a prioridade do pedido: “Estamos sofrendo com esse momento que estamos passando e serve para acordar a bancada federal do Acre, como um todo. Agradeço a todos que compareceram e contem com o meu apoio para trazer soluções”, enfatizou.
Com essa postura firme e comprometida com a causa dos produtores rurais e madereiras, o deputado Eduardo Velloso se torna uma importante voz na defesa dos interesses da região e promete lutar por soluções efetivas para o problema.
Sensação
Vento
Umidade