Na publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 19 de janeiro de 2024, o governo do Acre, por intermédio das secretarias de Administração (Sead) e de Educação, Cultura e Esportes (SEE), publicou uma nova convocação para a entrega de documentos e assinatura do contrato dos professores do Processo Seletivo Simplificado, conforme Edital n° 001/2023 Sead/SEE, de 24 de março de 2023.
A convocação, apresentada em ordem de projeto, cargo, localidade, classificação, inscrição, nome do candidato e nota, determina que os candidatos selecionados efetuem a entrega de documentos e assinem o contrato. O prazo estipulado para a entrega da documentação é até 29 de janeiro de 2024.
Os candidatos convocados devem se dirigir aos locais designados para a entrega de documentos, conforme a localidade em que foram classificados. Os endereços são os seguintes:
A relação completa dos documentos exigidos está disponível no edital DO1705635532333.pdf . As declarações necessárias podem ser obtidas nos seguintes endereços eletrônicos: https://estado.ac.gov.br/servidor-publico/orientacoes-e-formularios/declaracoes/ ou https://concursos.ibfc.org.br/informacoes/420/.
Para esclarecimentos adicionais, os candidatos podem contatar a SEE pelo telefone (68) 3213-2331 ou a Sead pelo e-mail concursos.gov@gmail.com.
Sensação
Vento
Umidade