E-mail

contato@site068.com.br

WhatsApp

https://site068.com.br/

23-2-DIGITAL-ADAP-O-PMRB-EDUCA-O-AGO-970-X250-BAN
Bocalom

Bocalom destaca ações em Rio Branco e critica oposição em Entrevista na Gazeta FM

Bocalom destaca ações em Rio Branco e critica oposição em Entrevista na Gazeta FM

21/08/2024 12h40Atualizado há 1 ano
Por: Redação068
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O candidato Tião Bocalom (PL-AC) participou de uma entrevista na manhã desta quarta-feira (21) na rádio Gazeta FM 93,3, onde apresentou suas propostas e respondeu a perguntas dos jornalistas Thiago Martinello, Brenna Amâncio e Leandro Chaves. Durante a entrevista, Bocalom abordou temas como transporte público, infraestrutura, saúde, e criticou adversários políticos.

Bocalom destacou as melhorias no transporte público durante sua gestão, mencionando a contratação de uma nova empresa e a redução da tarifa para R$ 3,50. Segundo ele, o valor poderia ter sido maior devido ao aumento no preço dos combustíveis, mas a prefeitura conseguiu segurar o preço. Ele também esclareceu o conceito de subsídios, afirmando que a prefeitura assumiu custos que antes eram repassados aos contribuintes.

Continua após a publicidade
23-2-DIGITAL-ADAPTA-O-PMRB-SA-DE-MULHER-1140-X150-BAN

Em resposta a críticas de candidatos adversários sobre a falta de licitação no transporte, Bocalom disse que, se o candidato opositor tivesse condições de preparar a licitação, deveria tê-lo feito durante sua gestão anterior.

Sobre a produção rural, Bocalom mencionou avanços nos ramais para escoamento e na indústria de leite de soja, que deve beneficiar a população mais carente. Ele também ressaltou o trabalho realizado pela prefeitura no atendimento às famílias afetadas por alagações, citando o Programa Recomeço e melhorias nos abrigos.

Bocalom afirmou que, embora tenha conseguido realizar diversas obras, gostaria de ter avançado mais na recuperação das ruas da cidade. Ele também defendeu a manutenção do abastecimento de água sob controle da prefeitura, criticando a ideia de privatização.

Ao encerrar a entrevista, Bocalom pediu mais uma oportunidade para continuar seu trabalho na prefeitura e ressaltou a importância de seguir com sua proposta de "justiça social", destacando as obras em andamento e os programas sociais implantados em sua gestão.

Foto: Assessoria