E-mail

contato@site068.com.br

WhatsApp

https://site068.com.br/

23-2-DIGITAL-ADAP-O-PMRB-EDUCA-O-AGO-970-X250-BAN
Acre

Governo do Acre lança processo de seleção para contratação de consultor em Gestão Patrimonial para o Progestão Acre

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e Planejamento (Seplan), abriu um novo processo para seleção e contr...

25/08/2025 16h26
Por: Redação068
Fonte: Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e Planejamento (Seplan), abriu um novo processo para seleção e contratação de consultor individual especializado em Gestão Pública, com ênfase em Gestão Patrimonial. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado e integra as ações do Programa de Sustentabilidade Fiscal, Eficiência e Eficácia do Gasto Público (Progestão Acre) , financiado com recursos do Banco Mundial e coordenado pela Seplan.

A contratação tem como objetivo fortalecer e apoiar tecnicamente a Diretoria de Gestão Patrimonial, Logística, Documental e Arquivística (Dirpap/Sead) no desenvolvimento de atividades relacionadas ao planejamento, execução e monitoramento da gestão de ativos. Entre as atribuições estão a análise documental, o mapeamento de interlocutores, a realização de diagnósticos de governança, a elaboração de estratégias de aquisição e estudos de mercado, além da produção de termos de referência, acompanhamento de contratos e auditorias. O contrato terá duração de 24 meses.

Continua após a publicidade
23-2-DIGITAL-ADAPTA-O-PMRB-SA-DE-MULHER-1140-X150-BAN

Profissionais interessados devem possuir nível superior em Administração, Economia, Contabilidade, Direito, Gestão Pública, engenharias ou áreas afins, com diploma reconhecido pelo MEC, além de experiência mínima de três anos em atividades relacionadas à gestão de patrimônio ou contabilidade, sendo pelo menos um ano no setor público. As informações completas e todos os requisitos podem ser encontrados no edital.

As manifestações de interesse podem ser enviadas para o e-mail cec01.selic@gmail.com até as 14h (horário do Acre) do dia 8 de setembro de 2025, ou entregues presencialmente na Comissão Especial de Contratação (CEC 01), localizada na Estrada do Aviário, nº 927, bairro Aviário, em Rio Branco.

O termo de referência detalhado e demais informações estão disponíveis no site oficial: www.licitacao.ac.gov.br .

The post Governo do Acre lança processo de seleção para contratação de consultor em Gestão Patrimonial para o Progestão Acre appeared first on Noticias do Acre .