Durante a sessão desta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado estadual Tanizio Sá (MDB), alfinetou seu colega de partido Emerson Jarude (MDB), ao falar que o parlamentar deveria descer do palanque.
“Quero falar ao meu colega de partido, temos que descer do palanque, não estamos mais discutindo quantidade de votos, depois de eleitos, temos o mesmo poder, independente da quantidade de votos. A eleição já terminou, é um momento de nos unirmos, avançar e melhorar o Acre e não está discutindo. Eu sou o líder do partido aqui na Aleac”, enfatizou Sá.
Ao falar dos cargos em comissão, o parlamentar disse que o governo assim como os deputados precisam dos comissionados, e que também é emprego. “O Acre é um dos menores estados da Federação, mas temos estados bem menores que o Acre, e tem o número de comissionados 5x mais e quero dizer para vocês, cargo comissionado também é emprego. Não tem como trabalhar sozinho, todos nos precisamos de nossos assessores”, finalizou.
Jarude havia feito uma fala sobre a possível reforma administrativa a ser enviada pelo governo do Estado.
Sensação
Vento
Umidade