Prefeito Zequinha entrega Mercado das Pensões totalmente reconstruído
O Mercado Beira Rio Francisco Ferreira de Vasconcelos “Cariri,” em Cruzeiro do Sul, foi reinaugurado e entregue à comunidade. A revitalização do espaço incluiu a entrega de novas pensões equipadas com churrasqueira e fogão a carvão.
Dona Rosilda Melo, proprietária de uma das pensões fala de sua gratidão pela transformação do Mercado das Pensões:
“Antes, era muito difícil para nós. Quando dava um aguaceiro, era complicado; as pessoas comiam aqui, e tínhamos que nos levantar. Agora, agradeço muito a Deus por esta mudança. Nosso mercado agora está completamente diferente, muito melhor para nós. Agradeço a Deus e ao prefeito Zequinha Lima por isso. Já era bom vender aqui, mas agora vai melhorar ainda mais, graças a Deus. Era um sonho que se realizou, e agradeço a Deus, pois na época, só Ele mesmo. Houve muitas promessas de reforma, mas ninguém nunca fez nada, exceto o prefeito Zequinha.”
Dona Rosilda também fala de seu alívio e satisfação com a realização desse projeto que tornou o mercado um local mais confortável e funcional para ela e seus colegas comerciantes, enfatizando a importância da ação efetiva após anos de promessas não cumpridas.
O prefeito Zequinha Lima comemorou a realização desse projeto em seu perfil no Instagram, ele agradeceu à ex-deputada federal Jéssica Sales pela destinação de uma emenda no valor de R$ 520 mil para a obra, além do compromisso da prefeitura em investir R$ 220 mil de recursos próprios para atender às necessidades da comunidade.
Em sua publicação o prefeito Zequinha Lima também falou de sua gratidão ao meu amigo e vice-prefeito Henrique Afonso, a equipe da prefeitura, vereadores e deputados estaduais Nicolau Júnior e Maria Antônia pelo empenho na realização desse projeto de revitalização.
O Mercado das Pensões, que já era um ponto de referência na cidade de Cruzeiro do Sul por sua boa comida e tradição, agora foi renovado e se tornou um espaço funcional. Essa revitalização beneficia não apenas os comerciantes locais, mas toda a comunidade da cidade.
.