Primeira noite do 4º Festival Regional de Quadrilhas de Cruzeiro do Sul encanta público com alegria e animação
Praça Orlei Cameli se enche de vida durante a primeira noite do festival.
A Prefeitura de Cruzeiro do Sul deu início hoje ao 4º Festival Regional de Quadrilhas, e a noite de abertura não decepcionou. Com a praça Orlei Cameli lotada, o público compareceu em massa, criando um ambiente repleto de animação, paz e alegria.
O evento, organizado pela prefeitura municipal, contou com uma estrutura impecável, que incluiu espaços para comidas típicas, shows musicais e, é claro, as tradicionais apresentações das juninas.
As estrelas da noite as juninas Deu no Aro e São Francisco na Roça, com coreografias impecáveis, figurinos coloridos e uma sincronia perfeita. Cada passo, cada movimento, contava uma história e demonstrava o comprometimento e dedicação das equipes.
Durante o evento, o prefeito Zequinha Lima fez questão de parabenizar a todos os envolvidos na organização do festival, por meio do incansável secretário de Cultura, Aldemir Maciel, e todas as equipes das várias secretarias municipais envolvidas.
“Fico muito feliz em ver nossos jovens, adultos e a família cruzeirense reunidos. Parabenizo a todos os envolvidos. Tudo o que estamos realizando em nossa cidade, seja gerando empregos, promovendo a cultura, o lazer, o esporte ou investindo na agricultura familiar, limpeza, pavimentação e mobilidade urbana, ainda é pouco diante do que nossa gente merece”, afirmou o prefeito.
Para aqueles que não puderam comparecer à primeira noite do festival, não se preocupem, pois a diversão continuará amanhã. A programação promete ser tão animada e envolvente quanto a de hoje, então não deixem de se organizar e reunir amigos e familiares para desfrutar dessa festa cultural única em Cruzeiro do Sul.
O 4º Festival Regional de Quadrilhas de Cruzeiro do Sul se consolida como um evento de grande importância para a cidade, e para o Estado fortalecendo sua identidade cultural e proporcionando momentos de alegria e confraternização entre os moradores e visitantes vindo de todos os cantos do Acre.