Moradores do Wanderley Dantas denunciam abandono da Prefeitura e declaram apoio à Marcus Alexandre
Os moradores do bairro Wanderley Dantas, localizado na parte alta da cidade, convidaram o candidato a prefeito pela Coligação Bora Rio Branco, Marcus Alexandre, para reunião onde relataram a situação de abandono em que se encontra o bairro e também o descaso da atual gestão com a comunidade.
Dona Iêda Sousa disse que o atual prefeito nunca esteve no bairro. “Esse prefeito nunca veio aqui no nosso bairro, eu nunca vi ele, aqui tinha asfalto, mas como não teve manutenção nesses três anos e meio, agora tá que é só buraco, não tem nenhum serviço aqui dentro”, enfatizou.
A moradora explicou o motivo pelo qual escolheu Marcus Alexandre como candidato. “O Marcus é diferenciado, a forma como ele trata as pessoas é diferente, ele é simples, acessível, muito tranquilo, escuta as pessoas e já mostrou trabalho, nós temos a esperança de que ele vai recuperar as ruas e resolver o problema da falta d’água, nós confiamos nele, por isso eu fiz questão de abrir a minha casa para ser uma Casa 15”, disse.
O líder comunitário Sidnei Matias, ex-presidente do bairro, também reforçou que o atual prefeito nunca esteve no bairro. “É uma vergonha, eles não vem aqui trabalhar, nosso bairro tá abandonado, as ruas estão destruídas. Na época do Marcus prefeito todos os anos faziam a recuperação das ruas, quando tinham problemas com esgoto a gente ligava e ele mandava as equipes, e nas unidades de saúde sempre tinha médicos, agora nunca tem. Fora que ele era muito presente aqui na comunidade. A gente confia no Marcus e precisamos eleger ele de novo pra ajudar o povo”, disse.
Marcus Alexandre agradeceu o apoio recebido pelos moradores e fez o compromisso de trabalhar para melhorar as condições do bairro. “Vocês sabem que comigo é menos promessa e mais trabalho, vamos recuperar as ruas do bairro, resolver o problema da água com investimento certo e planejamento, contratar mais médicos para atender nas unidades, esse é o meu compromisso com o Wanderley Dantas”, finalizou.
Assessoria