Com urgência e a pedido do prefeito Zequinha Lima, a Câmara dos Vereadores de Cruzeiro do Sul interrompeu o recesso parlamentar para realizar uma sessão extraordinária. O objetivo é votar uma reforma administrativa da gestão para os próximos 2 anos.
No projeto apresentado para votação, uma das principais novidades é a criação da Empresa Cruzeirense de Obras Públicas (Ecops), que vai cuidar da limpeza e da infraestrutura do município.
O prefeito foi pessoalmente apresentar a proposta e falou da alegria de estar na Câmara de Vereadores, que é um lugar democrático e de grande importância no desenvolvimento do município. “Trago comigo uma mensagem de esperança e otimismo a todos os vereadores que tem um papel fundamental em tudo que fazemos em benefício de nossa população".
Zequinha também falou para os vereadores que essa reforma é uma busca contínua de sua gestão por melhores resultados e eficiência dos serviços públicos. Destacou que "estamos iniciando um novo momento no Acre e no Brasil e a estrutura pública é dinâmica e deve ser alterada sempre que necessário, mas sempre buscando melhorar a vida dos cidadãos e cidadãs.
Unanimidade
A Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul aprovou nesta terça, 27, por unanimidade dois projetos de autoria do executivo municipal para reforma administrativa.
Sensação
Vento
Umidade